segunda-feira, 27 de junho de 2011

10.000 Acessos

Hoje, 27 de junho, nosso blog chegou aos 10.000 acessos. Oficialmente no ar desde o dia do 35º aniversário da Fundação Procon-SP – 06 de maio de 2011, quando iniciamos um novo modo de levar informações sobre os direitos e deveres dos consumidores, através de uma linguagem menos formal, mais direta, com foco na educação para o consumo e buscando a interatividade.

Durante estes pouco mais de 50 dias que estamos no ar, tratamos de diversos assuntos visando orientar os consumidores, além de divulgar nossas atividades educativas.

Agradecemos a todos por estes 10.000 acessos e esperamos ampliar nossa audiência, colaborando para que os consumidores estejam cada vez mais informados e conscientes, podendo, enfim, exercer suas escolhas com liberdade e responsabilidade, em todas as relações de consumo que estabelecerem no seu cotidiano.

Continuamos abertos aos comentários de nossos leitores que nos prestigiam não apenas no Brasil, mas também em países como: Estados Unidos, Chile, Portugal, Alemanha, Moçambique, entre outros; mostrando a importância da defesa do consumidor no cotidiano das pessoas.

Valéria Rodrigues Garcia
Diretora de Estudos e Pesquisas
Fundação Procon-SP