segunda-feira, 18 de julho de 2011

Código de Defesa do Consumidor e atuação do Procon-SP foram temas de palestra em São Vicente

coordenador regional do Procon-SP dá palestra na Associação Comercial de São Vicente
Consumidores, comerciantes, empresários e funcionários do Procon de São Vicente estiveram presentes na palestra sobre noções básicas do Código de Defesa do Consumidor e atuação do Procon-SP, realizada na última sexta-feira (15), na Associação Comercial e Empresarial de São Vicente - litoral de São Paulo.

Durante a palestra, promovida pelo Núcleo Regional de Santos e pelo Procon de São Vicente, o coordenador regional Ricardo Gomes Lopes explicou ao público presente - aproximadamente 70 pessoas, os direitos básicos do consumidor. Ele falou também sobre os principais problemas que chegam ao Procon-SP, além de distribuir materiais informativos sobre comércio eletrônico, garantia estendida, pirataria, etc.

"Consumidores, fornecedores e funcionários de órgãos de defesa do consumidor em um mesmo espaço, traduz bem o principal objetivo das nossas palestras, que é a harmonia nas relações de consumo", afirma o coordenador regional Ricardo Gomes Lopes.

Os interessados em receber palestras do Procon-SP na região de Santos podem fazer o pedido através do e-mail regional.santos@procon.sp.gov.br.