sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Palestras e Teatro de Fantoches

Teatro de Fantoches
Nesta semana, o Procon-SP realizou diversas atividades visando a educação para o consumo de crianças, universitários, consumidores e fornecedores.

No dia 03/10, segunda-feira, o Núcleo Regional de Campinas do Procon-SP realizou palestra sobre os direitos do consumidor em Itatiba, interior de São Paulo. A palestra foi voltada para consumidores e fornecedores do município.

Palestra em Itatiba

Nos dias 03 e 05, especialistas do Procon-SP palestraram para alunos e professores da FMU, em São Paulo. O objetivo da atividade foi apresentar os direitos básicos do consumidor para futuros profissionais das áreas de gestão de negócios e hotelaria. 

Educação para o Consumo para crianças

Aproximadamente 50 crianças do Clube das Mães do Parque Santa Rita, na Capital, participaram de duas apresentações do Teatro de Fantoches e outras atividades voltadas à alimentação saudável. O evento realizado no dia 04, terça-feira, também contou com oficina  sobre acessibilidade.
O Procon-SP oferece diversas atividades voltadas à educação para o consumo, quem se interessar e quiser mais informações pode entrar em contato pelo através do e-mail edu.consumo@procon.sp.gov.br.