quinta-feira, 22 de março de 2012

Chegamos aos 100.000 acessos!



Hoje chegamos à marca de 100.000 acessos. Agradecemos aos leitores que nos acompanham  diariamente e também aos que dão uma passadinha por aqui de vez em quando. Também somos gratos aos comentários feitos - procuramos responder  a todos da maneira mais rápida possível, e aos que compartilham e retuítam nossos posts nas redes sociais.

Esperamos aumentar ainda mais o número de acessos, a quantidade de comentários e melhorar cada vez mais a qualidade das informações prestadas neste espaço. Afinal,  quem pensa que o Procon-SP serve apenas para receber reclamações e multar as empresas, está muito enganado. Também é nosso dever promover a educação para o consumo e  para isso utilizamos o blog e as redes sociais com dicas e alertas sobre defesa do consumidor, além e informações sobre palestras, eventos e fatos que marcaram os 35 anos da Fundação Procon-SP.

Acreditamos que a harmonia nas relações de consumo também pode ser alcançada com consumidores e fornecedores bem informados sobre os seus direitos e deveres, obviamente sem deixar de lado nossas funções fiscalizatórias e conciliatórias.
 
Continue conosco!

Ricardo Lima Camilo
Assessoria de Comunicação
Fundação Procon-SP

Denise Pinheiro Martins
Bibliotecária
Fundação Procon-SP