quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prazo para resposta da empresa Vivo foi prazo prorrogado

 A Fundação Procon-SP informa que devido a quantidade de informações solicitadas à empresa Vivo sobre problemas com a sua loja virtual (veja mais aqui), a data para o envio da resposta foi prorrogado para o dia 23 de novembro.

Ressaltamos que independente deste procedimento de averiguação, o consumidor prejudicado pelo problema pode fazer sua reclamação no órgão de defesa do consumidor de sua cidade, para a devida análise e intermediação da queixa. 

Os canais de atendimento da Fundação Procon-SP são: 

Orientações: 151 (Só para a capital).

Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.

 - Praça do Carmo, S/N, Centro.

Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).

Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h.

Fax: (11) 3824-0717.

Cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP.

No caso problemas com compras feitas pela internet, a reclamação pode ser registrada diretamente no site do Procon-SPO endereço eletrônico também está aberto paraorientação sobre qualquer outro problema de consumo .

Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.