segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Procon-SP no Show da Consciência Negra

O Procon-SP participará do Show da Consciência Negra, que será realizado nesta terça-feira (dia 20),  no Parque da Juventude - localizado próximo ao metrô Carandiru. Especialistas em defesa do consumidor distribuirão, entre 11 e 16 horas informativos com orientações sobre empréstimo consignado, uso do 13º salário, contratação de serviços, entre outros temas relacionados à defesa  dos direitos do consumidor. Durante o evento, será lançado o folder "Racismo, Preconceito e Discriminação", material elaborado em parceria com  a Coordenação de Políticas para População Negra e Indígena.

Atrações culturais gratuitas

O evento será gratuito e reunirá nomes importantes do samba, como o grupo Fundo de Quintal, a cantora Fabiana Cozza, a Velha Guarda da Camisa Verde e Branco, Nega Duda, o Samba do Recôncavo Baiano, entre outros. Além das atrações musicais, o Show terá contação de história, congada, apresentações de capoeira, entre outras atividades.  Confira a programação completa aqui.

Realização

O Show da Consciência Negra é uma co-realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e sua Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias, Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania e Coordenação de Políticas para as Populações Negra e Indígena; e da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Participação e Parceria e Coordenadoria de Assuntos da População Negra.