segunda-feira, 27 de abril de 2015

Procon-SP orienta consumidores no CEU Caminho do Mar

    Nos dias 1 e 2 de maio (sexta e sábado), o Procon-SP orientará consumidores no CEU Caminho do Mar, localizado no Jabaquara (Zona Sul da Capital). Especialistas em defesa do do consumidor também distribuirão materiais informativos sobre diversos temas ligados às relações de consumo. A participação do órgão é uma das atividades previstas durante o "Super Feirão Limpa Nome da Serasa", que terá início neste terça - feira, 28 de abril.

    Quem mora na cidade de São Paulo pode renegociar as pendências financeiras diretamente com as empresas participantes. Além da possibilidade de entrar com acordo com seus credores, o público terá acesso a diversos serviços públicos, como: intermediação de mão de obra; emissão da carteira de trabalho, inscrição em cursos de capacitação profissional; habilitação ao seguro-desemprego; segunda via de certidões (nascimento, casamento e óbito); Juizado Itinerante do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; etc..

   Veja mais detalhes sobre o evento no site da Serasa Experian .

Serviço

Feirão Limpa Nome – São Paulo – SP
Data*: de 28 de abril a 2 de maio.
Horário: das 8h às 18h.
Local: Ceu Caminho do Mar – Jabaquara.
Endereço: Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241 – Vila do Encontro, São Paulo – SP.
Imprescindível levar CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho)
* O Procon-SP fará distribuição de materiais informativos e orientação sobre os direitos de consumidor nos dias 1 e 2 de maio, das 9h às 16h