sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Enquete sobre a Black Friday: 84% dos consumidores afirmam que não acreditam nos descontos

Em enquete feita na nossas redes sociais (Facebook e Twitter), entre os dias 24 e 27, 84% das pessoas que responderam ao questionário afirmaram não acreditar que os descontos prometidos na Black Friday sejam reais. Porém 54% de quem respondeu, pretendem comprar algum produto na promoção deste ano.

Ao todo, foram 173 respostas dos seguidores do perfil do Procon-SP no Twitter e da página do Procon-SP no Facebook.

Plantão de atendimento 

Até a meia-noite do de hoje, o Procon-SP manterá um atendimento especial para os consumidores registrarem reclamações pelo telefone 151 (somente para a cidade de São Paulo), ou pelo site do Procon-SP, pelo Facebook e pelo Twitter do órgão para o estado de São Paulo.

Também foi criada a hashtag especial #ProconSPdeolhonaBlackFriday que os internautas poderão utilizar para denunciar problemas como maquiagem de desconto – situação em que o fornecedor eleva o preço do produto antes de anunciar a promoção - cancelamento da compra sem justificativa, entre outros que possam ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados:

Comentários ofensivos e comentários que contenham dados pessoais como telefone, e-mail, endereço e informações bancárias (número de conta corrente e cartão de crédito, por exemplo).