quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fique #deolhonaBlackFriday

 Da Assessoria de Comunicação Social

Imagem: SXC
Atenção consumidor! Caso se depare com problemas como: promessa de promoção com preços iguais aos praticados dias antes da Blacky Friday, ou  mudança de preço no momento da finalização da compra feita via internet, por exemplo; denuncie o ocorrido em nossas redes sociais. 

No Twitter(@proconspoficial) use a “hashtag” #deolhonaBlackFriday envie o print, ou o link da página com o problema. O mesmo procedimento pode ser feito no Facebook (www.facebook.com/proconsp). Todos os casos serão analisados pela Diretoria de Fiscalização do Procon-SP para possível abertura de processo administrativo quando houver indício de lesão aos direitos dos consumidores.

Consumidores residentes no Estado de São Paulo que venham a enfrentar algum problema durante a Black Friday realizada pelas empresas que atuam no comércio eletrônico e que não consigam resolver esse problema pelos canais de atendimento por elas disponibilizados podem encaminhar o caso ao atendimento eletrônico no site do Procon-SP, que permanecerá aberto durante o período de duração da ação promocional.

Veja as orientações a respeito da Black Friday aqui.

Nota do blog

Independente dos descontos ofertados, use o bom senso: evite comprar por impulso!