sexta-feira, 6 de maio de 2016

Chegamos ao nosso quinto aniversário




Hoje, 6 de maio, além dos 40 anos do Procon-SP,  nosso blog completou o seu quinto aniversário. Agradecemos a todos que acessam, comentam e compartilham nossas informações nas redes sociais. Neste período foram mais de dois milhões de acessos e 5 mil comentários 

Esperamos aumentar ainda mais o número de acessos e a quantidade de comentários neste espaço. Afinal, sem a participação dos leitores não atingiríamos tantas marcas importantes.

Campeão de audiência

O post com mais acesso desde o início da história deste blog traz dicas para o consumidor na hora de encerrar uma conta corrente. Publicado em julho de 2011, ele já ultrapassou a marca de 140 mil acessos e suas informações continuam válidas até hoje. Se o esse assunto ainda gera alguma dúvida, clique aqui e fique bem informado!

40 anos de Procon

Confira um resumo da história do Procon-SP, primeiro órgão governamental de defesa do consumidor do Brasil, no link

2 comentários:

  1. Solicitei à vivo banda larga que reduzisse a tarifa alta da Internet. A telefonista disse que junho virá com o valor acordado reduzido. Logo em seguida recebi uma ligação da http://www.alemartelefonia.com.br/. A Alemar confirmou a redução e disse que iria enviar uma fatura independente da vivo e paralela com a fatura de junho para que a redução seja concretizada! É permitida essa cobrança, haja visto que sou consumidor de serviço da Vivo e não da Alemar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Edilson, para melhor orientá-lo, entre em contato com o Procon de sua cidade. Os canais de atendimento do Procon-SP podem ser consultados neste link http://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=42

      Excluir

Não serão publicados:

Comentários ofensivos e comentários que contenham dados pessoais como telefone, e-mail, endereço e informações bancárias (número de conta corrente e cartão de crédito, por exemplo).