quinta-feira, 6 de abril de 2017

Procon-SP promove atividades e educação para o consumo para crianças

Direitos do consumidor não é coisa só para adultos não. É por isso que o Procon-SP levará sua Biblioteca Animada com Teatro de Fantoches à EMEI Eduardo Carlos Pereira, Vila Maria Alta - zona norte da cidade de São Paulo.

As atividades serão realizadas nos dias 10,12, 18 e 27 de abril e levará informações sobre direitos do consumidor, consumismo infantil e consumo consciente de forma lúdica e didática para alunos e educadores do local.

EMEI Eduardo Carlos Pereira fica localizada na Rua General Mendes, 46,  Vila Maria Alta.

Sobre a Biblioteca Animada e o Teatro de Fantoches

A Biblioteca Animada é um espaço em que crianças e adultos têm acesso a livros e a outros materiais educativos sobre direito do consumidor, consumo consciente e cidadania. O Teatro de Fantoches é apresentado neste espaço e suas peças tratam temas como consumo consciente, publicidade, alimentação saudável, entre outros.

Quem se interessar e quiser mais informações, ou agendar alguma das atividades promovidas pelo Procon-SP, pode entrar em contato através do e-mail edu.consumo@procon.sp.gov.br.

Um comentário:

  1. É muito importante que as crianças tenha acesso a educação financeira para que se tornem adultos mais conscientes em relação ao uso do dinheiro.

    ResponderExcluir

Não serão publicados:

Comentários ofensivos e comentários que contenham dados pessoais como telefone, e-mail, endereço e informações bancárias (número de conta corrente e cartão de crédito, por exemplo).