Na semana do consumidor, nosso blog chegou aos dois milhões de acessos. Criado para promover algo que está no nome, a "educação para o consumo", alcançamos essa marca importante graças a você que acessa e comenta nossos posts e os compartilham nas redes sociais.
Sendo assim, nos resta agradecer a audiência para que novas marcas sejam quebradas e o Procon-SP continue cumprindo a importante missão de educar e informar a população sobre seus direitos e deveres no mercado de consumo, princípio básico do Código de Defesa do Consumidor (CDC):
Artigo 4° "A Política Nacional de Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito a sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo, atendidos os seguintes princípios:
...IV - educação e informação de fornecedores e consumidores, quanto aos seus direitos e deveres, com vistas à melhoria do mercado de consumo".
Esse espaço continuará orientando os leitores, respondendo todos os comentários para manter o leitor assíduo e fazer com que o visitante ocasional volte mais vezes para nos ajudar a chegarmos aos três milhões em breve!